Edgesforextendedlayout Envelopes Translúcidos


O problema é que minha Vista, contendo um UIView e um UITableView dentro de um ScrollView. Fica escondido sob o UINavigationBar se configurado translúcido. Considero vários tópicos como esse. Mas todos sugerem para definir: no Swift 2, este código foi: atualizei para Xcode 8.1 e Swift 3.0.1 hoje, mas não consigo encontrar nada nas notas de lançamento sobre este assunto. O compilador me diz, isso. Ninguém mudou para. não. Mas depois de editar, que. none não existe. Alterar para. top não teve nenhum efeito. O tableView é configurado programaticamente e colocar insets não ajuda porque eu tenho um scrollView com UIView em cima do UITableView que está escondido sob o UINavigationBar. O que estou faltando A ajuda é muito apreciada. Perguntou 29 de outubro 16 às 3: 45 Promoção de frete grátis Para obter o desconto: (1) O total da mercadoria deve ser igual a 250 ou mais antes dos impostos aplicáveis ​​e enviar para um endereço dentro dos 48 Estados Unidos contíguos. (2) DEVE SELECIONAR O ENVIO STANDARD como método de envio ANTES de inserir o código. (3) Digite o código de cupom FREE250. Oferta não válida para o Alasca, Havaí, Territórios dos Estados Unidos ou destinos internacionais. A oferta não é resgatável em pedidos anteriores e não pode ser combinada com códigos de cupom promocionais. A oferta pode ser usada em conjunto com Loyalty, Trade Pro e Programa de desconto sem fins lucrativos. Oferta não válida em pedidos de telefone. Os termos de oferta estão sujeitos a alterações a qualquer momento.

Comments